Os torcedores do campeão brasileiro Palmeiras já sentem saudade do meia Gustavo Scarpa, que vai jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir de janeiro, e fez sua despedida do Allianz Parque na última quarta-feira (9), na vitória alviverde contra o América-MG.
Mas, se depender do próprio camisa 14, um possível substituto já está no Verdão.
Em entrevista após a partida contra o Coelho, Scarpa apontou o meia Jhon Jhon, destaque do time sub-20 na temporada, como um potencial substituto no elenco do Palmeiras.
“Boa sorte para procurar (um substituto), mas tem muito moleque talentoso aqui no Palmeiras. Da mesma forma que muitos acreditam que eu demorei para vingar aqui no Palmeiras, é necessário ter muita paciência com todo mundo. Comigo demorou um pouco, com o (Raphael) Veiga demorou, o Zé (Rafael) também”, disse o camisa 14, antes de citar o jovem camisa 10 do sub-20 do Verdão.
“Então espero que tenham muita paciência com todo mundo que está chegando, porque as conquistas não vêm do dia para a noite. O Jhon Jhon é um moleque supertalentoso, espero que consiga estourar no profissional, porque também é um cara do bem. Deixo muitos amigos e torço para que eles consigam preencher essa lacuna”, completou.
Outro possível substituto já foi contratado pelo Palmeiras
Além de Jhon Jhon, citado pelo próprio Scarpa, o Palmeiras já estava de olho na saída do camisa 14 e na metade da temporada acertou a contratação do meia Bruno Tabata.
O atleta comprado junto ao Sporting-POR tem atuado com frequência, quase sempre entrando no decorrer das partidas, mas ainda não caiu nas graças dos torcedores alviverdes.
Outro nome que tem ganhado oportunidades de Abel Ferreira para jogar no setor é o colombiano Atuesta, contratado no início desta temporada.

