Home Mídia Esportiva e bastidores Neto deixa Neymar de lado e projeta destaque do Brasil na Copa do Mundo: “Não tenho dúvida”

Neto deixa Neymar de lado e projeta destaque do Brasil na Copa do Mundo: “Não tenho dúvida”

Apresentador comparou atleta da seleção com peça importante que participou da conquista do tetra

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após detonar nomes como Tite e Daniel Alves, Neto fez uma projeção otimista envolvendo a campanha do Brasil na Copa do Mundo. Em sua visão, Richarlison será o jogador mais importante da seleção no Catar, já que terá um papel tático importante. Isso porque o atacante do Tottenham, bastante dedicado em campo, pode ajudar na marcação, deixando Vinicius Júnior e Neymar livres de um compromisso mais importante na defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, Neto comparou Richarlison com Zinho, que vestiu a camisa 9 na Copa do Mundo de 1994. Eficiente no papel que desempenhou durante a competição, o atual comentarista da ESPN foi exaltado pelo ídolo do Corinthians. Agora, o Pombo, que vai utilizar o número histórico no Catar, busca repetir o mesmo feito.

Dei cacete no Tite, Daniel Alves, em todo mundo, mas eu quero fazer elogios também. Richarlison: que jogador, cara! Vai ser o jogador mais importante do Brasil na Copa do Mundo. Ele vai marcar pro Neymar, Vinicius Júnior, Rodrygo, Casemiro… ele vai ser o Zinho em 94, que o Galvão Bueno falou muito mal do Zinho, e ele foi um dos jogadores mais importantes, assim como o Mazinho, que ganhou a posição do Raí”, disse Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Richarlison vai ser o jogador mais importante da seleção brasileira, eu não tenho dúvida disso.”, completou.

Mesmo com a lesão sofrida no Tottenham, Richarlison marcou presença na convocação de Tite. Ganhando espaço nos últimos amistosos, o atacante deve iniciar a campanha na Copa do Mundo como titular, tendo em vista a forma como se encaixou na equipe.

“O Richarlison cheira a gol. Ele não quer saber, ele quer finalizar. Ele quer ir para o gol“, exaltou Tite.

PUBLICIDADE
Better Collective