Home Futebol Chelsea e Real Madrid estudam ofertas milionárias em “resposta” ao PSG por Endrick

Chelsea e Real Madrid estudam ofertas milionárias em “resposta” ao PSG por Endrick

Palmeiras recebeu duas propostas na faixa dos 45 milhões de euros nos últimos dias pela joia criada na sua categoria de base

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Os próximos dias nos bastidores do Palmeiras prometem novos desdobramentos nas propostas dos times europeus pelo atacante Endrick, de 16 anos. Isso porque, com a aproximação feita pelo PSG nas últimas horas, Chelsea e Real Madrid se mexeram para igualar a corrida pela contratação da joia e já estudam a realização de propostas “cheias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A movimentação feita pelo time de Neymar e Messi na França aconteceu em duas etapas desde a última quinta-feira (10). Na primeira, o clube que planeja um futuro sem os dois craques sul-americanos enviou uma oferta ao Alviverde no valor de 45 milhões de euros (R$ 248 milhões) e acabou sendo frustrado pela negativa dos brasileiros.

Já na investida mais recente, divulgada pelo jornalista Jorge Nicola hoje, o PSG tentou acrescentar um valor em cima desse último montante para convencer a presidente Leila Pereira em um possível acordo. No entanto, a diretoria do Palmeiras deixou claro que só vai aceitar propostas superiores a 60 milhões de euros (R$ 331 mi) e voltou a recusar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Chelsea e Real Madrid tentarão contratar Endrick

O insucesso do time francês foi comemorado por outras potências da Europa, que enxergaram a situação como uma oportunidade de se firmarem entre os favoritos nesse “leilão” por Endrick. É por este motivo que Chelsea e Real Madrid se organizam para a oficialização de uma oferta milionária nos próximos dias.

Ainda segundo Nicola, ambos apresentarão as suas propostas pelo atacante do Palmeiras em breve, enquanto que a dupla de Manchester, City e United, só observa de perto o cenário. Tanto os Blues quanto os Merengues pretendem montar projetos competitivos, já que o PSG, na figura de Luiz Campos, não vai desistir do negócio tão cedo.

Better Collective