Home Mídia Esportiva e bastidores Mano rebate Gabriel Reis: “foi chilique mesmo”

Mano rebate Gabriel Reis: “foi chilique mesmo”

Comunicador do Arena SBT questionou a postura de repórter rubro-negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O comentarista Mano, do Arena SBT, saiu em defesa do seu colega de bancada, Benjamin Back, e questionou a postura de Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro. Segundo o comunicador, Benja não foi desrespeitoso com o Flamengo durante o programa Papo Reto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E foi chilique mesmo!! Desrespeitosos com a torcida?? Com o clube?? Onde?! Não Papa.. Só não servimos de assessor de imprensa pra clubes, dirigentes e jogadores!! Nunca precisamos fazer essa média!! Não fazemos o programa olhando o que as redes sociais “ditam” pra nos nortearmos”, postou em seu twitter.

Depois de receber as críticas de Mano, Gabriel utilizou o seu microblog para resonder e ainda citou um possível pedido de desculps ao Flamengo no Instagram.

“Por isso falam tantas loucuras e ficam tendo que pedir desculpas públicas! Eu nunca precisei fazer isso! Foi lá pianinho no instagram pedir desculpa pro Flamengo! Imagino que doeu muito a eliminação na Libertadores e o vice na Copa do Brasil! E Chilique é o c***, fanfarrão!”, escreveu.

Mano rebateu e citou um episódio no WhatsApp, onde o Paparazzo Rubro-Negro supostamente teria pedido desculpas pela situação. Para o amigo do Benja, Gabriel mantém a sua sobrevivência bajulando o clube da Gávea.

PUBLICIDADE

“Continua nesse seu mundinho lambendo clubes, jogadores e dirigentes!! Inclusive nesse episódio citado por vc, quem veio me pedir desculpas no WhatsApp foi vc (quando publicou aquele recorte, me jogando contra a torcida)!! Lembra? Tchau chapa branca.. Não fará falta nenhuma!!”, alfinetou.

A confusão começou no Papo Reto. O jornalista flamenguista optou em deixar a atração, que é capitaneada por Benjamin Back. Segundo Gabriel, Benja não sabe respeitar o Flamengo e a Nação Rubro-Negra. O Paparazzo ainda destacou que Benja utilizava o programa para alfinetar ele e outros jornalistas.

“É muito bom mesmo que q gente separe o Joio do Trigo. Eu só comuniquei que não participaria mais do programa e ele foi publicamente no programa dele falar de mim e de outros jornalistas. Ele fala algo na live, que não cumpre na sua vida. Cara, que loucura”, lamentou.

PUBLICIDADE

Por fim, em sua última postagem, Gabriel Reis exigiu respeito e reafirmou que a sua decisão não foi um “chilique”, como citado pelo colega de bancada.

“Vocês são desrespeitosos com a torcida do Flamengo, com diretoria e o Mano fala que minha decisão de saída do programa foi chilique! Um absurdo e total falta de respeito à minha decisão! Eu nem tinha me manifestado! Estava sendo respeitoso!’, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective