Home Extracampo Cruzeiro presta homenagem a Milton Nascimento em sua despedida

Cruzeiro presta homenagem a Milton Nascimento em sua despedida

Raposa celebrou a carreira do cantor em seu último show, que foi realizado no Gigante da Pampulha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O cantor Milton Nascimento, de 80 anos, encerrou a sua carreira no Mineirão, em um show realizado neste domingo (13). Nascido no Rio de Janeiro, mas com uma vida dedicada a Minas Gerais, Bituca, recebeu uma homenagem do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube forneceu a Milton uma camisa personalizada e uma carta que foi escrita em sua homenagem. O artista recebeu o presente das mãos de outro cantor, Samuel Rosa, vocalista da banda Skank e um apaixonado por futebol e pela Raposa. O momento de celebração foi postado nas redes sociais do Cruzeiro, que é o atual campeão do Brasileirão Série B.

O artista nasceu em 1942, mesmo ano em que o clube foi renomeado para Cruzeiro. Vale destacar, que a Raposa era conhecida como Palestra Itália. Milton Nascimento sempre demonstrou a sua paixão pelo Estado de Minas Gerais e nesse contexto, declarou ter carinho pelo Cruzeiro.

Em seu último show, Bituca o dedicou a cantora Gal Costa, falecida na última quinta-feira (9). A apresentação contou com um público acima de 60 mil pessoas.

Better Collective