Home Futebol Neymar revela recado para Messi antes da Copa do Mundo 2022: “Damos boas risadas”

Neymar revela recado para Messi antes da Copa do Mundo 2022: “Damos boas risadas”

Craque da seleção brasileira provocou o amigo ao projetar possível embate no Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal Telegraph, Neymar comentou a expectativa para a disputa da Copa do Mundo. Durante a competição, o atacante pode encarar seus companheiros de PSG, já que Argentina e França estão no grupo de favoritos ao título. Sendo assim, o possível cenário rendeu uma brincadeira com o argentino, que saiu vitorioso no último embate decisivo entre Brasil x Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Otimista, Neymar costuma dizer que sairá vencedor em uma possível revanche no clássico. Dessa forma, como tudo é feito com bastante bom humor, as previsões costumam ser um momento de descontração entre os dois.

Todo mundo obviamente tem grandes esperanças para a Copa do Mundo e não se sente ansioso, mas animado. Todo mundo quer estar na Copa do Mundo“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não falamos muito, mas às vezes brincamos sobre nos cruzarmos na final. Digo a ele (Messi) que serei campeão e ganharei dele e damos boas risadas“, completou.

Além da Argentina, Neymar acredita que Alemanha, Espanha e França podem atrapalhar o sonho do hexa. Mesmo com a projeção envolvendo as principais seleções do mundo, o camisa 10 não descartou surpresas durante a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“As (Copas) que joguei são especiais para mim, uma porque o Brasil sediou e a outra porque foi a minha segunda Copa do Mundo. E acredito que esta também será muito especial. A Copa do Mundo é cheia de surpresas. Você vê times que inesperadamente vão muito longe mesmo na competição mesmo que muitos não acreditem neles. Mas acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro junto com o Brasil têm plenas condições de chegar à final.”, projetou.

PUBLICIDADE
Better Collective