Home Futebol Manchester United: elenco não acredita em retorno de Cristiano Ronaldo após a Copa do Mundo 2022

Manchester United: elenco não acredita em retorno de Cristiano Ronaldo após a Copa do Mundo 2022

Após entrevista bombástica, dificilmente Cristiano Ronaldo retornará ao Manchester United depois da Copa do Mundo; leia mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E cada vez mais a segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United vai chegando ao seu fim, pois, de acordo com a ESPN, os jogadores do elenco dos Red Devils não esperam que o português retorne para a segunda metade da temporada 2022/2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fontes contaram à ESPN que isso obviamente é devido à entrevista do último domingo (13), que causou um verdadeiro tsunami na equipe inglesa após CR7 declarar ao The Sun que não tem respeito pelo treinador Erik Ten Hag, criticar os Glazers, que são donos do clube, além de dizer que se sentiu traído e feito de ‘ovelha negra’.

Cristiano Ronaldo não terá outra chance com Erik Ten Hag

Outra informação obtida é de que os jogadores do United acham que CR7 não joga mais com Erik Ten Hag, que implementou uma postura linha dura desde que chegou ao Old Trafford. Além disso, o comandante já teve uma reunião com o co-presidente Joel Glazer, o diretor de futebol John Murtough e o presidente-executivo Richard Arnold na última segunda-feira (14) para discutir as possibilidades jurídicas de como rescindir o contrato do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Português teve problemas disciplinares no Manchester United nessa temporada

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já havia recebido uma advertência por ter saído mais cedo de um amistoso de pré-temporada contra o Rayo Vallecano junto com outros atletas, além de ter sido suspenso em outubro por ter se recusado a entrar em campo nos últimos minutos da partida contra o Tottenham, o que fez o gajo perder o clássico contra o Chelsea na rodada seguinte.

A ESPN também informa que Ronaldo não entendeu por que Ten Hag queria que ele entrasse no final de uma partida se o próprio treinador havia dito na derrota de 6×3 para o City que não havia usado o português no final por respeito a ele. Além disso, CR7 não gostou nem um pouco de ter sido colocado para treinar a parte do elenco, após se recusar a jogar no final do jogo contra os Spurs.

Agora, resta esperar o fim da Copa do Mundo para saber qual será o próximo passo da carreira de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective