Com Tite de saída da seleção, a CBF, nos bastidores, vem explorando as opções para substituir o treinador. Sendo assim, Francisco Novelletto, vice-presidente da entidade, revelou que Pep Guardiola esteve na mira, mas o alto salário do espanhol impediu uma possível oferta envolvendo o comando do Brasil.
Veja abaixo as últimas do futebol hoje (17).
Benja x Mauro Cezar
Após ser alvo de críticas, o apresentador do SBT disparou contra o jornalista. Inicialmente, Benja insinuou que o Flamengo, no lugar da Portuguesa, deveria ter sido rebaixado em 2013, algo que foi rebatido por Mauro Cezar. Sendo assim, a treta seguiu no WhatsApp, com os dois lados se manifestando sobre o assunto.
Eu te explico: brasil um cidadão chamado Mauro Cezar Pereira, a qual aquiri um ASCO sem tamanho por ele, inclusive,mandei para o seu WhatsApp o que acho dele,no intuito de fazer média e ganhar likezinhos quis me jogar contra a torcida do Flamengo,e como ele é flamenguista conseguiu. https://t.co/AYT1Fuuj1X
— Benjamin Back (@benjaminback) November 16, 2022
Primeiro insinuação falsa, desmascarada onde e como deve ser.
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 17, 2022
Agora uma versão fantasiosa (quanta criatividade!) sobre diálogo no WhatsApp, quando, lá desafiado a argumentar, não foi capaz.
Não reconhece o erro e atribui aos outros a responsabilidade pelo que diz?
Coisa feia…
Guardiola no Brasil?
Em entrevista à Rádio Grenal, Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF, relatou que Pep Guardiola esteve na mira da seleção brasileira. Porém, o salário astronômico do espanhol acabou impedindo que a entidade seguisse com a contratação
“Fizemos uma consulta pelo Pep Guardiola e ele aceitaria treinar a Seleção Brasileira. Porém, o salário de 24 milhões de euros (R$ 135,5 milhões) por ano é impagável.”, disswe.
SBT cogita novidade
Com desejo de seguir ganhando força na área esportiva, o SBT vem agindo nos bastidores para garantir a transmissão da Série B. Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, representantes da empresa esteve na sede da CBF para discutir o tema. Enquanto isso, nos bastidores, a direção prioriza renovar os vínculos dos profissionais que trabalham no setor.
Suárez responde o Grêmio
Novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra revelou que Suárez não aceitou jogar no clube. Apesar da possibilidade de seguir próximo do Uruguai, já que iria atuar no Brasil, o atacante deve seguir com a carreira atuando na MLS.
“Foi feita uma proposta assinada e condicionada a vencermos. Já foi negada por ele agradecendo, que chegou nele, porque era séria, mas que o plano dele é jogar na MLS. Nossa proposta inclusive era acima do que ele tem na MLS. Mas ele tem um projeto de vida”, disse o presidente.
Técnico português no Corinthians?
Conforme apuração do Torcedores.com, Bruno Lage está disposto a conhecer o projeto esportivo do Corinthians. Se, clube desde que deixou o Wolverhampton, o português é um dos nomes ventilados nos bastidores, interesse que pode evoluir para uma proposta nos próximos dias.

