Home Futebol Cristiano Ronaldo rasga elogios para Messi e deixa no ar convite ao argentino

Cristiano Ronaldo rasga elogios para Messi e deixa no ar convite ao argentino

Atacante do Manchester United ressaltou respeito pela carreira construída pelo principal rival nos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ídolo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo viveu uma rivalidade intensa com Messi, lenda do Barcelona. Dessa forma, ainda que os dois não sejam amigos, o português possui um grande respeito e admiração pelo argentino, que sempre tratou o principal concorrente de forma cordial. Sendo assim, CR7, que citou o aspecto extracampo, também valorizou o legado que o craque do PSG construiu no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele é um jogador incrível. Mágico. Top. Como pessoa, dividimos o palco por 16 anos. Imagine 16 anos. Então, tenho um ótimo relacionamento com ele. Não sou amigo dele, em termos de amizade que está com você na sua casa ou falando ao telefone. Não, mas ele é como um companheiro de equipe. É um cara que eu respeito muito pelo jeito que ele sempre fala de mim. Até a esposa dele ou minha esposa, eles sempre têm respeito e eles são da Argentina. Minha namorada é da Argentina. Muito bom. O que vou dizer sobre Messi? Um grande cara que faz grandes coisas pelo futebol.“, disse o atacante em entrevista ao jornalista Piers Morgan.

Logo depois, o jornalista perguntou se a promessa do jantar entre Messi e Cristiano Ronaldo virou realidade. Em 2019, o ‘Gajo’ revelou que gostaria da ocasião particular, mas o cenário ainda se encontra pendente. Mesmo assim, o esperado encontro pode acontecer no momento de disponibilidade na agenda de ambos.

Não (nunca jantei).” disse.

Voce gostaria?“, questionou Piers Morgan.

PUBLICIDADE

“Por que não?“, respondeu Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective