Lesionado, Sadio Mané não poderá representar a seleção de Senegal na Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. Enquanto os senegaleses buscam um possível substituto para o craque do Bayern de Munique, o comentarista da ESPN, Renato Rodrigues, lamentou a ausência do jogador nesta quinta-feira (17).
“Que fita o Sadio Mané fora da Copa. É a baixa mais dolorosa de todas, sem dúvidas. Não só pelo protagonismo na sua equipe, a mais forte das africanas, mas pela representatividade do astro. Pelo fora de campo, por tudo que ele faz por sua nação. Triste demais”, compartilhou em seu twitter pessoal.
Mané chegou a embarar para o Catar, mas uma ressonância detectou a gravidade da lesão na cabeça da fíbula da perna direita. O atleta não será capaz de atuar no sacrifício e desta forma, Senegal perde o seu principal jogador.
Enquanto o camisa 10 retorna para a Alemanha, a seleção se prepara para o seu primeiro duelo. Pelo Grupo A, Senegal entrará em campo na próxima segunda-feira, contra a Holanda.

