Home Futebol França x Austrália: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e na web

França x Austrália: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e na web

Bastante desfalcada, atual campeã do mundo inicia a Copa do Mundo 2022 contra a Austrália e encerra terceiro dia de Mundial

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Nesta terça-feira (22), França x Austrália estreiam na Copa do Mundo 2022. A partida é válida pelo Grupo D e terá bola rolando às 16h (de Brasília). Esse será o último jogo do dia, que começa bem cedo, às 7h e terá quatro partidas ao todo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida entre França x Austrália será transmitida pela TV Globo na TV Aberta para todo o país. Também será possível assistir ao jogo no SporTV e em outras plataformas online como o Globoplay, Fifa Plus e a Cazé TV.

Atual campeã, a França chega ao Catar novamente como uma das favoritas ao título. Porém, o pré-Copa foi preocupante para os franceses. Isso porque o time comandado por Didier Deschamps teve importantes desfalques como Pogba, Kanté e, mais recentemente, Benzema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já a Austrália não tem grandes pretensões na Copa do Mundo, mas espera superar a fase de grupos, algo que não conseguiu em 2010, 2014 e nem na última edição, em 2018. O Grupo D também tem Dinamarca e Tunísia, que se enfrentam às 10h (de Brasília).

Estádio: Estádio Al Janoub, em Al Walkrah (QAT)
Data e hora: 22 de novembro, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Victor Gomes (AFS)
Assistentes: Zakhele Siwela (AFS) e Souru Phatsoane (LES)
Árbitro de vídeo: Drew Fischer (CAN)

PUBLICIDADE

Onde assistir: TV Globo, SporTV, GloboPlay, Cazé TV e Fifa Plus

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)

Lloris; Pavard, Varane, Upamecano (Konaté) e Lucas Hernández; Tchoauméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

AUSTRÁLIA (Técnico: Graham Arnold)

Matthew Ryan; Atkinson, Wright, Kye Rowles e Aziz Behich; Hrustic, Aaron Mooy e Irvine; Leckie, Duque e Goodwin.

Better Collective