Enquanto segue buscando alternativas no mercado da bola para a temporada 2023, o Santos também está enfrentando neste mês de novembro “assédio” de equipes do exterior.
De acordo com informações da Gazeta Esportiva nesta quarta-feira (23), o volante João Victor Balão, destaque da equipe sub-20 do Peixe, está despertando interesse do futebol europeu.
O jovem um contrato válido até junho de 2023. Ou seja, equipes europeias podem investir no atleta em janeiro para tentar acertar contrato e contar com o jogador no início da próxima temporada.
Santos teme saída de jovem promessa em 2023
Destaque na base, Balão participou de 43 jogos na temporada 2022 e foi titular em 25 partidas. Titular na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, a nova estrela do Santos é visto como fundamental na construção ofensiva devido à velocidade nas transições.
O Santos possui prioridade para renovar com o Balão por mais dois anos e o clube deseja contar com o atleta no processo de formação, projetando João Victor na equipe profissional.
Porém, a diretoria do Peixe demonstra preocupação com o assédio do futebol europeu pois os representantes do atleta ainda não procuraram o Santos para estender o atual vínculo.

