Home Futebol Kaká admite satisfação com derrota da Argentina na Copa do Mundo: “É engraçado”

Kaká admite satisfação com derrota da Argentina na Copa do Mundo: “É engraçado”

Pentacampeão com a seleção brasileira também fez alerta sobre zebra no Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à rádio TalkSport, Kaká falou sobre a zebra que vem passeando na Copa do Mundo. Até o momento, Argentina e Alemanha foram surpreendidos por adversários, em tese, mais fracos, motivo pelo qual as duas seleções podem se despedir do Catar de forma precoce. Sendo assim, ainda que tenha se divertido com o revés da Albiceleste, o ex-jogador acredita que o cenário precisa deixar o Brasil ainda mais alerta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É engraçado ver isso. É um alerta para nós, para os brasileiros, para quem ainda não jogou. É importante entender o que está acontecendo nessa Copa do Mundo, você precisa estar pronto em 90 minutos.”, disse.

Apesar do Brasil contar com várias estrelas, desbancar a Sérvia não será fácil. No passado, Kaká ajudou no triunfo de estreia da seleção, em 2006, em duelo contra a Croácia, jogo em que marcou um golaço. Agora, ele espera que Neymar tenha o mesmo papel de destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele sabe de sua responsabilidade nesta Copa do Mundo e acho que ele está maduro, está pronto, está em boa forma, então veremos uma atuação muito boa de Neymar nesta Copa do Mundo.”, projetou.

Além disso, Kaká elogiou o futebol apresentado pela Inglaterra. No primeiro confronto, o time de Gareth Southgate atropelou o Irã, algo que demonstrou a força do esquadrão comandado por Kane, Sterling, Saka e companhia.

PUBLICIDADE

O jogo que assisti foi realmente incrível O primeiro jogo foi muito bom, por enquanto, acho que é um dos favoritos. Os jogos que assisti, acho que Inglaterra e França, são os melhores até agora.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective