Home Futebol Técnico do Uruguai leva bolada e torcedores do Flamengo citam ausência de Arrascaeta: “Mereceu”

Técnico do Uruguai leva bolada e torcedores do Flamengo citam ausência de Arrascaeta: “Mereceu”

Craque do Flamengo apenas assistiu do banco ao empate da Celeste contra a Coreia do Sul

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Destaque do Flamengo, Arrascaeta viveu a expectativa de iniciar sua segunda Copa do Mundo como um dos destaques do Uruguai. Porém, como não se encontra 100%, o meia sequer entrou em campo diante da Coreia do Sul. Sendo assim, Diego Alonso não foi perdoado, em maior parte, pelos torcedores do clube carioca, que esperavam ver o atleta em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, as cornetas respingaram em um momento que o técnico do Uruguai levou uma bolada no rosto. Mesmo notando que o time estava com dificuldades na armação, já que Cavani, Darwin Nuñez e Suárez tiveram poucas oportunidades de balançar as redes, o técnico não colocou Arrascaeta em campo.

Lidando com os efeitos de uma pubalgia, Arrascaeta terá tempo para estrear na Copa do Mundo. Na próxima segunda (28), às 16h (Brasília), a Celeste encara Portugal, confronto crucial para a equipe sul-americana avançar de fase no torneio.

Veja abaixo as reações envolvendo a ausência de Arrascaeta no Uruguai.

Better Collective