Home Futebol Cristiano Ronaldo se emociona durante hino de Portugal na Copa do Mundo; assista

Cristiano Ronaldo se emociona durante hino de Portugal na Copa do Mundo; assista

Craque busca título inédito para se despedir do torneio de forma histórica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Deixando de lado a crise que culminou em sua rescisão com o Manchester United, Cristiano Ronaldo entrou focado na estreia de Portugal na Copa do Mundo. Diante de Gana, o craque se emocionou na execução do hino da nação lusitana, já que irá viver o momento poucas vezes. Aos 37 anos, o atacante já cogitou se aposentar caso o time conquiste o título inédito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso não se aposente após o possível título de Portugal, Cristiano Ronaldo planeja jogar até os 40 anos. Sem clube no momento, o craque só irá definir seu futuro depois da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim. Aposentado. 100% (…) – Eu estou muito otimista. Nós temos um treinador fantástica e uma boa geração de jogadores de futebol. Estou ansioso que faremos uma incrível Copa do Mundo. Vai ser duro, extremamente difícil, mas é claro que nós vamos competir“, disse ao jornalista Piers Morgan.

Quero jogar mais dois anos, mais três anos. Então, dois ou três anos no máximo. Quero terminar com 40. Acho que 40, vai ser uma boa idade… Mas não sei, não sei o futuro. Às vezes você planeja uma coisa para a sua vida e como já disse várias vezes, a vida é dinâmica. E você nunca sabe o que vai acontecer”, completou.

Antes da bola rolar no Catar, Cristiano Ronaldo apontou que sonha com uma final entre Brasil x Portugal. Porém, o cruzamento pode ocorrer já nas oitavas de final, algo que depende das colocações das suas seleções na fase de grupos.

PUBLICIDADE

“A Copa do Mundo é a competição mais difícil do mundo. Sei que vai ser duro, vai ser difícil, mas sonhar é de graça e estou sonhando com o título o tempo todo. Brinquei com o Casemiro que a final vai ser entre Portugal e Brasil. Seria um sonho, para ser sincero.“, afirmou ao LiveScore.

PUBLICIDADE
Better Collective