Home Futebol Comitiva de Messi se pronuncia sobre possível transferência bombástica em 2023

Comitiva de Messi se pronuncia sobre possível transferência bombástica em 2023

Focado na Copa do Mundo, o argentino teve suposta negociação revelada por diário britânico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Optando por tratar do seu futuro após a Copa do Mundo, Messi virou alvo do Inter Miami. Segundo o diário The Times, o time de David Beckham estaria perto de contratar o argentino, que assinaria após o final da temporada com o PSG. Para seduzir o craque, o maior salário da história da MLS teria sido oferecido, tendo em vista a contratação que seria importante para o desenvolvimento da liga. Além disso, Suárez e Fàbregas fariam parte do “pacote” com objetivo de agradar o camisa 10 da Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o jornal L’Equipe consultou o estafe de Messi para colher informações sobre o caso. Ainda que uma aproximação com o Inter Miami venha sendo veiculado pela imprensa, o entorno do atleta negou que existam negociações para que o jogador deixe o futebol europeu em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Notícia falsa. Não há discussão com o Inter Miami. Não há nada a dizer sobre o futuro de Leo. Ele está totalmente focado no Mundial“, afirmou o entorno de Messi.

Conforme o relato colhido, o camisa 30 do PSG só vai definir seu futuro em janeiro. Mesmo ciente da disputa que será travada, o PSG está ciente que pode manter Messi em Paris, já que o craque se encontra feliz na França. Enquanto isso, o Barcelona estaria de olho na oportunidade de contar com o maior ídolo da história do clube, “novela” que promete ser um dos destaques de 2023.

“Ele está conosco. Ele é jogador do Paris Saint-Germain e tem um contrato. Vamos ver o que vai acontecer no final da temporada. Ele está feliz, em Paris”, afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, à rádio TalkSport.

PUBLICIDADE
Better Collective