Home Futebol Flamengo fica perto de primeiro reforço após acordo com Vítor Pereira

Flamengo fica perto de primeiro reforço após acordo com Vítor Pereira

Treinador ex-Corinthians já tem acerto com o Rubro-Negro e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois da surpreendente saída de Dorival Jr e o acerto com Vítor Pereira, ex-Corinthians, o Flamengo está perto de dar o primeiro reforço ao treinador português. De acordo com o portal El Intransigente, o goleiro abriu negociações oficiais com o Fla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023, mas não irá renovar seu vínculo. De férias, o goleiro viajou ao Rio de Janeiro nesse fim de semana e deve intensificar os contatos com a diretoria rubro-negra para ser reforço na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Boca Juniors faz jogo duro por conta de um atrito com o estafe do atleta. Assim, a tendência é que não libere Agustín Rossi logo em janeiro, mas sim apenas após o final do vínculo. Com isso, o Flamengo espera assinar um pré-contrato para ter o reforço de graça no meio do ano.

A contratação de um goleiro é prioridade do Flamengo antes mesmo da chegada de Vítor Pereira. Isso porque o ídolo Diego Alves deixou o clube no fim da temporada 2022, Hugo Souza sofre com falhas quando é exigido e há apenas Santos como jogador de confiança para a posição. Um lateral-direito e um meia também são buscados.

Fora Rossi, os outros reforços do Flamengo para 2023 só serão buscados após a chegada de Vítor Pereira. O treinador já tem acordo com o clube e deve ser oficializado nos próximos dias após a assinatura contratual válido até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective