Nesta segunda (28), o Brasil entrou em campo sem Neymar para enfrentar a Suíça. O camisa 10, que se lesionou na estreia contra a Sérvia e está fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022, compartilhou em suas redes que está assistindo ao jogo no hotel.
Deitado e com uma proteção no tornozelo direito, Neymar incentivou os companheiros e mostrou que está na torcida para o Brasil garantir a classificação. Se vencer a Suíça, a seleção brasileira se confirma para o mata-mata da Copa do Catar, pois não pode mais ser alcançada por Sérvia e Camarões, que empataram por 3 a 3 na partida das 7 horas (de Brasília).
Até o início da partida, o Brasil estava na liderança do grupo G da Copa do Catar, com três pontos e saldo positivo de dois gols. Em seguida, está a Suíça, com os mesmo três pontos, mas saldo de um gol positivo. Sérvia e Camarões completam o grupo com um ponto para cada.
No próximo jogo, a seleção brasileira enfrenta a seleção de Camarões, dia 2 de dezembro, às 16 horas (de Brasília). Já a Suíça vai a campo no mesmo dia e horário, em duelo contra a seleção da Sérvia. O primeiro colocado do grupo G enfrenta o segundo colocado do grupo H, enquanto o segundo colocado do grupo G duela com o primeiro colocado do grupo H.

