Apesar da seleção brasileira ter somado mais três pontos na Copa do Mundo, Neto não poupou Tite de críticas. Acreditando que o time fez um péssimo jogo diante da Suíça, o ídolo do Corinthians destacou que a ausência de Neymar foi sentida em campo, já que o camisa 10 é o principal líder da equipe nos últimos anos. Além disso, ele mencionou que Daniel Alves foi convocado, mas não ocupou a vaga de Danilo na escalação titular, algo que gerou críticas em relação a presença do atleta de 39 anos no grupo.
“A seleção brasileira sem o Neymar, nos últimos oito anos, esquece. Golaço do Casemiro, sensacional… Tite, você não sabe o que isso aqui (taça da Copa do Mundo) pode ser representada, não tem ideia. Escala mal o time, levou o Daniel Alves, mexe mal, não levou jogadores que poderiam estar na Copa. Mas vocês devem lutar até o último suor para ganhar a Copa do Mundo. A verdade é que a cada jogo se vai melhorando, mas o jogo (contra a Suíça) foi horrível, tudo bem que ganhou e está classificado para as oitavas. Vamos ver o que o Tite vai fazer“, iniciou em seu canal no Youtube.
Baita gol do Casemiro e vitória importante contra a Suíça, mas sem o Neymar o caldo azeda, garotinho! pic.twitter.com/fE5fTIyboQ
— Craque Neto 10 (@10neto) November 28, 2022
Logo em seguida, Neto detonou a presença de Pedro, pelo segundo jogo consecutivo, no banco de reservas. Inicialmente, Tite priorizou as entradas de Antony, Gabriel Martineli, Rodrygo e Gabriel Jesus, motivo pelo qual o centroavante do Flamengo apenas assistiu aos dois primeiros jogos.
“É tão desgostoso não colocar o Pedro para jogar, Tite. É uma vergonha colocar o Martinelli, Gabriel Jesus e não colocar o Pedro. Sabe por que? Ele vai fazer três gols. Que vergonha“, finalizou.
Agora, existe a possibilidade de nomes como Pedro, Daniel Alves, Everton Ribeiro e Fabinho ganharem uma oportunidade contra Camarões. Em contrapartida, a tendência é que Neymar siga poupado com objetivo de retornar no mata-mata da Copa do Mundo.

