Home Futebol Neto não alivia para Tite e detona escolha em jogo da Copa do Mundo: “Que vergonha”

Neto não alivia para Tite e detona escolha em jogo da Copa do Mundo: “Que vergonha”

Apresentador valorizou vitória, mas não se mostrou convencido com atuação do Brasil contra a Suíça

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da seleção brasileira ter somado mais três pontos na Copa do Mundo, Neto não poupou Tite de críticas. Acreditando que o time fez um péssimo jogo diante da Suíça, o ídolo do Corinthians destacou que a ausência de Neymar foi sentida em campo, já que o camisa 10 é o principal líder da equipe nos últimos anos. Além disso, ele mencionou que Daniel Alves foi convocado, mas não ocupou a vaga de Danilo na escalação titular, algo que gerou críticas em relação a presença do atleta de 39 anos no grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção brasileira sem o Neymar, nos últimos oito anos, esquece. Golaço do Casemiro, sensacional… Tite, você não sabe o que isso aqui (taça da Copa do Mundo) pode ser representada, não tem ideia. Escala mal o time, levou o Daniel Alves, mexe mal, não levou jogadores que poderiam estar na Copa. Mas vocês devem lutar até o último suor para ganhar a Copa do Mundo. A verdade é que a cada jogo se vai melhorando, mas o jogo (contra a Suíça) foi horrível, tudo bem que ganhou e está classificado para as oitavas. Vamos ver o que o Tite vai fazer“, iniciou em seu canal no Youtube.

Logo em seguida, Neto detonou a presença de Pedro, pelo segundo jogo consecutivo, no banco de reservas. Inicialmente, Tite priorizou as entradas de Antony, Gabriel Martineli, Rodrygo e Gabriel Jesus, motivo pelo qual o centroavante do Flamengo apenas assistiu aos dois primeiros jogos.

É tão desgostoso não colocar o Pedro para jogar, Tite. É uma vergonha colocar o Martinelli, Gabriel Jesus e não colocar o Pedro. Sabe por que? Ele vai fazer três gols. Que vergonha“, finalizou.

Agora, existe a possibilidade de nomes como Pedro, Daniel Alves, Everton Ribeiro e Fabinho ganharem uma oportunidade contra Camarões. Em contrapartida, a tendência é que Neymar siga poupado com objetivo de retornar no mata-mata da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
Better Collective