De acordo com o jornal Marca, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não descarta negociar parte do clube francês, no entanto, a pedida do dono do clube é bastante alta, tendo em vista o potencial da equipe dentro e fora das quatro linhas.
Em entrevista ao Marca, Nasser Al-Khelaifi revelou que não descarta vender uma parte pequena do clube em um futuro breve. “Não vamos vender, mas porque não uma pequena percentagem do clube? Estamos a considerar diferentes ofertas”, revelou.
No entanto, os valores pedidos pelo dono do clube são impressionantes. A avaliação de momento é que o PSG tenha um valor de mercado na casa dos 4 bilhões de euros (cerca de R$ 22 bilhões). Para efeitos de comparação, o Chelsea foi recentemente vendido pela bagatela de 2,5 bilhões de euros.
Dono do PSG não vai quer se afastar do clube
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, destacou ainda que essa venda não significa que não está “cansado” do futebol. Mas pretende permanecer “vários anos” à frente dos investimentos no clube francês.
Como prova disso, ele adiantou que está investindo na construção de um novo e luxuoso centro de treinamento em Yvelines, previsto para ser inaugurado no ano que vem. Além disso, o clube francês também busca construir um novo estádio. Isso porque o Parque dos Príncipes, em Paris, onde o clube costuma mandar seus jogos, pertence à prefeitura da cidade.
Sem contar dentro de campo, onde o investimento é sempre alto e, neste momento, faz com que os franceses contem com estrelas mundiais como Mbappé, Neymar e Messi.

