Home Futebol Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo fica pistola e dispara palavrões após ser substituído; assista

Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo fica pistola e dispara palavrões após ser substituído; assista

Atacante passou em branco contra a Coreia do Sul e manifestou insatisfação por sair de campo antes do apito final

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado na equipe mista de Portugal que perdeu para a Coreia do Sul, Cristiano Ronaldo teve um desempenho discreto em campo. Dessa maneira, Fernando Santos decidiu sacar o craque, algo que não foi encarado da melhor forma possível. Em leitura labial feita pela imprensa lusitana, CR7 aparece chamando palavrões e detonando o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estás com uma pressa do cara… para me tirar… fo…-se“, disparou.

Confira abaixo o trecho da substituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Fernando Santos foi questionado sobre a postura de Cristiano Ronaldo e colocou panos quentes na situação. Como estava perto do atacante no momento em que optou pela substituição, o técnico afirmou que os palavrões foram direcionados para um jogador adversário da Coreia do Sul.

Ronaldo ficou nervoso com o jogador da Coréia que estava mandando ele sair de campo, acho que todo mundo viu isso. Pepe até foi atrás do jogador coreano porque ele estava insultando Ronaldo para ele sair. Ele estava respondendo a esse jogador.”, disse.

PUBLICIDADE

Sem marcar no ultimo jogo pela fase de grupos, Cristiano Ronaldo persegue uma marca histórica. Isso porque o principal jogador de Portugal, com oito gols em Copas do Mundo, busca superar Eusébio, que balançou as redes nove vezes na competição.

Better Collective