A escalação do Brasil contra a Coreia do Sul ainda é um grande mistério. Classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção brasileira corre o risco de não ter seu principal jogador, Neymar, em condições de encarar os asiáticos. A partida acontece na próxima segunda, às 16h (de Brasília), no estádio 974.
Neto acredita que os três estarão em condições de jogo. No Baita Amigos, o apresentador da Band apontou uma provável escalação do Brasil para o jogo com os coreanos.
Neymar segue em tratamento de um problema no tornozelo e, assim como Alex Sandro, ainda é dúvida. Danilo, por sua vez, já treina com bola e deve ficar à disposição de Tite.
“Eu acho que o Alex Sandro vai jogar, Neymar vai jogar e o Danilo também. Pensando com a cabeça do Tite, vai jogar Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro e Danilo. No meio, Casemiro, Paquetá (Fred), Neymar, Vinícius Jr, Richarlison e Raphinha”, disse Neto.
Por outro lado, Velloso acredita que Tite não “abrirá tanto o time” e aposta em Fred ao lado de Casemiro. Na frente, o comentarista optaria por Antony.
“O Antony aparece mais para o jogo, ele está querendo mais o jogo. O Raphinha parece um pouco tímido, não vai pra cima. Ele já percebeu que a concorrência aumentou muito. E não acredito que ele não vai colocar o Paquetá com o Casemiro, principalmente num momento como esse”, opinou.
Daniel Alves alerta Brasil no mata-mata
Titular e capitão do Brasil diante de Camarões, Daniel Alves lembra que agora é erro zero para seguir firme na busca pelo hexa.
– O futebol sempre deixa lições que você tem que aprender muito rápido. Isso aqui é Copa do Mundo, ninguém te dá nada de presente. Tem que conquistar tudo a todo momento. Agora começa a fase que não se pode cometer erros. Não tem margem para erro. É bom que acontece essas coisas nesses momentos para alertar, agora briga por centímetro dentro do campo e aprendemos a lição – disse Dani Alves, lateral da seleção brasileira.
Elogiado pela atuação, Daniel Alves se coloca à disposição de Tite também para encarar os coreanos.
– Eu já joguei contra a Coreia não faz muito tempo. Como eu falei, estou na Seleção para ajudar no que for necessário. Se precisar de mim, estou sempre preparado para enfrentar os desafios. Sinto muito, espero que o Alex não tenha tido nada grave e que possamos ter ele o mais breve possível – completou.

