Bellingham é um dos principais destaques do Mundial no Catar. O craque inglês de 19 anos se tornou titular da seleção da Inglaterra durante a competição e estará disputando as quartas de final da Copa do Mundo.
O inglês de 19 anos é o único de sua seleção que não atua na Inglaterra. O jogador é titular do Borussia Dortmund, da Alemanha, é deve ser o grande protagonista da janela de transferências do final dessa temporada, provavelmente entrando para a história como uma das negociações mais caras já registradas.
Por enquanto, são três os favoritos para contratar o meio-campista na janela de transferências no final da temporada. São eles Real Madrid, Liverpool e Manchester City.
O Real Madrid vê o meio-campista como um substituto ideal para Modric e Kroos, que estão envelhecendo. Ele é considerado um parceiro ideial para Valverde e Tchouameni, que são outros que estão cotados para formar o triângulo do meio-campo dos madrilenos nas próximas temporadas.
Já Liverpool e Manchester City são outros que estão atrás de jogadores para o setor de meio-campo. O jogador, em especial, é uma promessa de retorno não somente esportivo, mas também financeiro. Por ser inglês e ter o talento que possui, ele é visco como o provável protagonista da seleção inglesa no futuro.
Real Madrid pode ficar para trás na disputa por Bellingham
O valor pedido pelo Borussia Dortmund para negociar Bellingham pode se aproximar de 150 milhões de euros, uma quantia histórica. Apesar disso, nem todos os concorrentes devem estar dispostos a investir isso.
O Real Madrid, em especial não gastará quantias exageradas na janela de transferências, fixando seu limite em algo próximo a 80 milhões de euros. Uma quantia muito inferior à desejada pelo Borussia Dortmund.
Por outro lado, Liverpool parece estar disposto a pagar 150 milhões por Bellingham e não irá poupar esforços para trazer o craque. Já o Manchester City, apesar de ter sido o último a entrar na briga, deve continuar na negociação. Segundo informações da “Football Insider”, o clube poderia negociar alguns de seus jogadores para juntar dinheiro para o investimento e o favorito desses é Grealish.

