Home Futebol Torcedores detonam Galvão Bueno por atitude contra Ana Thaís: “Nem finge”

Torcedores detonam Galvão Bueno por atitude contra Ana Thaís: “Nem finge”

Jornalista tem integrado time de comentaristas da Globo na Copa do Mundo e feito participações ao lado do narrador

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Fazendo sua última Copa do Mundo na TV aberta, o narrador Galvão Bueno foi alvo de diversas críticas nesta segunda-feira (05), durante a transmissão do duelo entre Brasil e Coreia do Sul, no 974 Stadium, pelas oitavas de final do Mundial do Catar. O comunicador, novamente, foi acusado nas redes sociais de “ignorar” os comentários da jornalista Ana Thaís Matos, que se tornou a primeira mulher a comentar uma Copa na grade aberta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exemplo do que havia ocorrido no jogo contra a Suíça, Galvão Bueno foi detonado na web, sendo até acusado de suposto machismo com a colega de profissão. No jogo seguinte, após ampla repercussão, o comportamento do narrador mudou significativamente, embora nenhum dos dois envolvidos tenha se posicionado diretamente sobre o assunto. Ana Thaís Matos, pelo contrário, publicou alguns vídeos mostrando a admiração pelo narrador e evidenciando um clima tranquilo entre eles.

Contudo, nesta segunda, os internautas voltaram a perceber uma postura semelhante ao episódio criticado inicialmente, e o comunicador voltou a figurar como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que antipatia do Galvão ignorando os comentários da Ana Thaís Matos”, disparou um internauta. “O Galvão Bueno cagando e andando para os comentários da Ana Thaís Matos…”, alfinetou outro. “Essa mulher na Globo fala e o Galvão Bueno nem finge que tá escutando”, opinou outra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective