O torcedor de Marrocos vibrou com a atuação da seleção nesta terça-feira (6), quando o time do norte da África superou a Espanha, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. Em meio a um duelo equilibrado, a decisão aconteceu nos pênaltis com uma atuação heróica do goleiro marroquino, Yassine Bonou.
Bono, como é conhecido, foi um gigante na partida contra a seleção campeã de 2010. O arqueiro conseguiu defender dois pênaltis, que foram cobrados por Soler e Sergio Busquets. Com o bom desempenho do atleta, Marrocos garantiu a sua primeira classificação para às quartas de final.
Conheça Yassine Bonou
Nascido no Canadá e com dupla cidadania, Yassine Bonou tem 31 anos e atualmente veste a camisa do Sevilla, da Espanha. Em relação a seleção de Marrocos, o atleta participa de sua primeira Copa do Mundo, porém representou o país no nas Olímpiadas de 2012, em Londres.
Revelado pelo Wydad Casablanca, o arqueiro somou passagens pelo futebol espanhol, o que garantiu um maior conhecimento da seleção comandada por Luis Enrique. Antes de chegar ao Sevilla, Bono representou o Atlético de Madrid, o Zaragoza e o Girona.
Neste momento, a seleção do norte da África aguarda o resultado do jogo entre Portugal e Suíça, para saber qual será o seu próximo oponente na próxima fase. O duelo está marcado para este sábado, às 12h de Brasília.

