Home Futebol Paysandu define prazo para anunciar reforços e detalhes da pré-temporada

Paysandu define prazo para anunciar reforços e detalhes da pré-temporada

Após eleições, Paysandu volta a dar total atenção para o futebol e visa bons resultados na temporada 2023 do futebol brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de reeleger Maurício Ettinger para o segundo mandato como presidente, o Paysandu agora vai direcionar, totalmente, as atenções para o lado esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o vice-presidente do clube Roger Aguilera, alguns jogadores já estão contratados para a temporada 2023 do futebol brasileiro. O dia do anúncio também foi confirmado pelo dirigente.

“O planejamento começou antes da eleição. E agora a gente vai colocar tudo em prática. A partir de amanhã (quinta-feira, 8 de dezembro de 2022) já começam a ser anunciados alguns atletas”, iniciou Aguilera, em entrevista à Papão TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós temos três jogadores sul-americanos que foram contratados pelo Paysandu e vão ser anunciados. Mais outras contratações, inclusive jogadores que atuaram na Série B desse ano”, acrescentou.

Segundo informações do noticiário local, os três jogadores sul-americanos em questão são o venezuelano Robert Hernández, o paraguaio Jorge Jiménez e o chileno Javier Parraguez.

No entanto, o Paysandu não vai apenas contratar. Alguns jogadores que integraram o elenco em 2022 também serão mantidos, disse Roger Aguilera.

PUBLICIDADE

“Com a manutenção de alguns atletas, que no nosso entendimento fizeram um bom campeonato esse ano, com os novos, ter um plantel já num primeiro momento, um nível acima, pra chegar poder chegar forte na Série C”, declarou.

PUBLICIDADE

“Nosso objetivo maior é ao cesso à Série B. Não pode escapar esse ano”, finalizou o vice-presidente do Paysandu.

Paysandu anuncia detalhes da pré-temporada

O clube alviceleste também confirmou que o calendário e o local da pré-temporada estão definidos.

O candidato reeleito, Maurício Ettinger, disse que jogadores e comissão técnica vão trabalhar no interior do Pará.

“A reapresentação é dia 27 de dezembro. A pré-temporada começa em Barcarena no dia 9 de janeiro. Vamos firme esse ano”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective