Home Mercado da Bola Palmeiras hoje: gestor de Endrick disse “não” para Vinícius Júnior

Palmeiras hoje: gestor de Endrick disse “não” para Vinícius Júnior

Confira momento curioso que fez que Fábio Wolff repensasse, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Endrick é um dos maiores talentos do futebol brasileiro. O gestor de imagem da carreira da joia do Palmeiras foi entrevistado pelo UOL Esporte, e abordou uma situação inusitada que o levou a refletir. Fábio Wolff dize ao portal UOL Esporte que perdeu a oportunidade de trabalhar com Vinícius Júnior, o que fez que repensasse sobre o jovem atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wolff disse não a Vinícius Júnior

Hoje bem sucedido no Real Madrid e na Seleção Brasileira, Vinícius Júnior há cinco anos era um promissor juvenil das categorias de base do Flamengo. Porém, Fábio Wolff, naquela época, teve a oportunidade de aceitar o atleta, mas decidiu dar atenção aos contatos que já tinha, e se arrependeu da decisão.

Segundo o empresário, em janeiro deste ano recebeu uma ligação de Fred Pena, da empresa TFM de gestão de agenciamento de jogadores. Assim, apresentou a proposta de trabalhar com Endrick, e ele aceitou, pensando mais sobre o que se arrependeu de ter perdido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A proposta deu certo, sucesso no sub-17, sub-20 e também peça importante no final do Brasileirão, Endrick é um dos nomes mais falados no futebol nacional e mundial, e está prestes a partir para novas empreitadas.

Endrick no Real Madrid

Assim como Vinícius Júnior, Endrick deve partir para o projeto do Real Madrid. Segundo informações do jornalista especializado Fabrizio Romano, o  time merengue deve pagar 72 milhões de euros ao Palmeiras pela venda do jovem talento. O valor exorbitante cumpre com a multa rescisória estabelecida e leva em consideração os montantes pagos à Receita Federal da Espanha.

Por outro lado, cabe destacar que o jovem atacante continuará vestindo a camiseta do Palmeiras, pois a regulação da UEFA permite que apenas consiga defender o Real Madrid após os 18 anos. Já que não permite contratações de jovens estrangeiros menores de idades. Logo, permanecerá no time palestrino até julho de 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective