Home Futebol Neto se revolta em estúdio e dispara contra Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Filho da p…”

Neto se revolta em estúdio e dispara contra Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Filho da p…”

Apresentador não poupou Tite e condenou ausência de Neymar em disputa de pênaltis

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Confiante antes da bola rolar para Croácia x Brasil, Neto quase perdeu a voz após a derrota da seleção. Apesar do placar ter sido aberto com Neymar na prorrogação, uma falha generalizada na defesa viabilizou a disputa por pênaltis. Sendo assim, os erros de Rodrygo e Marquinhos culminaram em mais uma frustração na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhando a partida no estúdio do programa Os Donos da Bola, Neto disparou contra Tite. Apontando o treinador como culpado pela eliminação, o ex-jogador se revoltou com a ausência de Neymar entre os cobradores do Brasil.

“Tem que ser o Neymar!! Se ele errar, acabou, o Neymar nem bate o pênalti..”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acabou. Tite filho da p…, eu falei que era o Neymar pra bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti, o melhor batedor do mundo. Seu ‘sem vergonha’. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti porque não iria ter chance. Se ele faz o gol, ainda tinha a chance do Alisson pegar. Seu burro. Burro, idiota! Acabar com o país! Um país sofredor e que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você não pensa no povo. Seu idiota. Você perdeu a Copa mais fácil“, acrescentou.

Confira abaixo a reação completa de Neto.

Agora, o Brasil volta para casa com um grande desafio pela frente. Isso porque Tite não estará á frente do time em 2023, motivo pelo qual a CBF vai procurar um substituto no mercado, cenário que ainda reserva uma total incógnita. No momento, nomes como Dorival Júnior, Fernando Diniz, Abel Ferreira e Mano Menezes foram especulados como postulantes ao cargo, decisão que será tomada depois da “poeira baixar” na seleção.

PUBLICIDADE
Better Collective