O wide receiver Odell Beckham Jr. continua sendo um agente livre depois de fazer visitas em Nova York, Buffalo e Dallas. Mas, segundo o próprio jogador, ele deve continuar assim por mais algum tempo.
Em entrevista ao segmento “TNF in The Shop”, durante o Thursday Night Football da Amazon Prime Video, Beckham Jr. afirmou que pretende voltar a jogar apenas nos playoffs.
“Eu não tomei uma decisão ainda e, para mim, gostaria de estar em um ambiente estável, acordar às 6 da manhã, sair às 6 da tarde por quatro semanas, e então vamos falar sobre isso”, disse Beckham. “Joguei futebol americano por muito tempo. Não estou dizendo que não posso entrar e jogar na temporada regular, mas não vejo esse momento. Realmente não vejo. Eu prefiro jogar quando a pressão está alta”.
Há 10 meses, OBJ foi retirado de campo durante o Super Bowl LVI, com o Los Angeles Rams, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho. Normalmente, lesões desse tipo levam um ano para melhorar totalmente e, mesmo assim, um jogador não pode voltar a jogar a toda velocidade.
A visita do wide receiver de 30 anos aos Cowboys levantou questões sobre a sua disponibilidade para a temporada. De acordo com a jornalista Jane Slater, da NFL Network, na quarta-feira (7), o time ficou incomodado com o fato de ele não ter feito testes físicos.
Então, os comentários de Beckham Jr. demonstram que ele não está procurando por um contrato de um ano de duração. Pelo contrário, o jogador está em busca de um lugar para ficar a partir da pós-temporada e depois.
Estatísticas de Beckham Jr.
Selecionado na 12ª escolha geral do Draft de 2014, pelo New York Giants, Odell Beckham Jr. disputou 96 jogos na carreira, com 531 recepções, 7.367 jardas e 56 touchdowns recebidos, vestindo as camisas dos Giants, Cleveland Browns e Los Angeles Rams.
Na temporada passada, Beckham Jr. atuou pelos Browns e foi trocado para os Rams durante o ano, somando 27 passes recebidos, 305 jardas e cinco touchdowns em oito partidas na fase regular, enquanto teve 21 recepções para 288 jardas e dois touchdowns durante a campanha vitoriosa da equipe de Los Angeles no Super Bowl.

