Home Futebol Ex-jogador se antecipa e indica sucessor de Tite na seleção brasileira: “Boa sorte”

Ex-jogador se antecipa e indica sucessor de Tite na seleção brasileira: “Boa sorte”

Publicação nas redes sociais projetou cenário que ainda é mantido como mistério nos bastidores do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda com a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo sendo digerida, os rumores sobre o sucessor de Tite não param de ganhar força. Em postagem no Instagram, Preto Casagrande, ex-jogador que teve uma carreira de destaque no futebol nacional e também atuou em Portugal, cravou que Abel Ferreira será o escolhido pela CBF para assumir o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em encontro registrado na web, Preto Casagrande desejou sorte ao comentar o suposto novo trabalho de Abel Ferreira. Publicamente, o comandante do Palmeiras já deixou claro que prioriza cumprir o contrato com o Verdão, mas um eventual convite pode mudar sua decisão.

“O próximo treinador do Brasil. Boa sorte, Mister.”, escreveu Preto Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Garantindo que iria liberar Abel Ferreira para a seleção, Leila Pereira assegurou o desejo de evitar uma perda significativa para o Palmeiras. Sendo assim, a presidente espera manter o português no clube, ainda que a CBF estabeleça o treinador como principal alvo. Neste ano, o profissional multicampeão garantiu o foco nos objetivos da temporada, rechaçando pensar no futuro por ser uma situação que “cria muita ansiedade”.

“Me perguntaram se o Abel fosse convocado (para treinar a Seleção Brasileira), e saiu em em tudo quanto é manchete que eu liberaria ele. “Gente, eu não quero que o Abel saia do Palmeiras. O que eu falei foi o seguinte, que seria uma honra para qualquer treinador ser escolhido para treinar a Seleção, mas isso não quer dizer que eu gostaria que ele fosse o treinador”, relatou à Band.

PUBLICIDADE
Better Collective