O Manchester United era um dos clubes com mais representantes nas quartas de final da Copa do Mundo, empatando com o Manchester City no topo da lista. Com a definição dos semifinalistas, a situação mudou muito, já que somente dois atletas ainda brigam pelo título do Mundial. Confira os nomes:
Lisandro Martínez
O zagueiro da Argentina vem tentando contribuir para a equipe de Messi no Mundial. Apesar disso, suas atuações ainda estão distantes do que vem fazendo no Manchester United.
Varane
O zagueiro francês vem sendo importante na seleção francesa que está novamente perto de alcançar a final da Copa do Mundo. Apesar de não ser indicado como favorito à titularidade no início da competição, ele ganhou a vaga e se tornou importante desde então.
Outros atletas do Manchester United já foram eliminados da Copa do Mundo
Rashford, Harry Maguire e Luke Shaw
O trio da Inglaterra fez bonito na Copa do Mundo. Os três tiveram destaque, mesmo Rashford, que foi reserva, acabou como um dos artilheiros da equipe. Já Maguire e Luke Shaw foram peças importantes no time de Southgate. Apesar disso, a seleção inglesa acabou sendo eliminada pela França nas quartas de final.
Bruno Fernandes e Diogo Dalot
A dupla de Portugal foi a grande decepção das quartas de final da Copa do Mundo. Eles acabaram sendo eliminados por Marrocos. Apesar disso, tiveram destaque, Fernandes, em especial, foi um dos craques da competição, sendo decisivo em todos os jogos.
Antony, Fred e Casemiro
O trio do Brasil esteve presenta na campanha de uma das favoritas, mas que acabou sendo eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia. Nenhum dos três foi diretamente responsável pelo fracasso, apesar disso, Fred foi um dos mais criticados de toda a equipe brasileira, justificando a escolha de Erik ten Hag por usá-lo somente como um reserva.
Malacia (Holanda), Eriksen (Dinamarca) e Pellistri (Uruguai)
Dos três, somente Malacia chegou até às quartas de final da Copa do Mundo. Mesmo assim, foi reserva durante toda a competição. Eriksen não conseguiu ajudar a Dinamarca a passar pela fase de grupos do Mundial e, na mesma situação se encontra Pellistri, cuja seleção acabou caindo também na primeira fase da competição.

