Com o Brasil eliminado da Copa do Mundo, os torcedores da seleção de Tite procuram uma nova equipe para torcer durante as fases finais da competição.
O ex-jogador sérvio Petkovic, que atuou por anos no Brasil e mora no país, participou do programa Seleção Catar, do SporTV e comentou para quem irá torcer na competição, surpreendendo a muitos.
O sérvio afirmou que irá torcer para a Argentina vencer a competição, confira o que ele disse:
“Eu torço para o futebol. Todos nós, que somos amantes do futebol, a gente torce para um grande jogo. Mas a gente escolhe algum time, pelos amigos, pelos ídolos, pelos jogadores, e torce para eles chegarem a ganhar a taça. Eu vou torcer para que vença o melhor. E que o melhor seja o Messi e a Argentina”, comentou o ex-jogador Petkovic, que ainda acrescentou:
“Estou considerando torcer na final em Buenos Aires”, finalizou Petkovic.
Treinador da Argentina falou sobre confronto polêmico contra os holandeses na Copa do Mundo
Enquanto Petkovic comenta sobre sua torcida pela Argentina, a equipe se prepara para enfrentar a Croácia na Copa do Mundo. O treinador, Lionel Scaloni, participou da comitiva de imprensa e respondeu algumas questões:
“A partida do outro dia foi disputada como tinha que ser disputada, tanto do lado holandês quanto do lado argentino. Futebol é isso. Tem momentos que o jogo pode ficar difícil, com discussões. Existe um árbitro para administrar a justiça”, comentou o treinador da seleção da Argentina.
Sobre a alegação de que a Argentina “não sabe perder”, o treinador também comentou:
“Temos de tirar o tabu de que somos isso. Sabemos perder e ganhar. Perdemos o primeiro jogo com a Arábia e tranquilamente fomos para o hotel para continuar preparando o que estava por vir. Ganhamos a Copa América no Brasil e a mais bela imagem de esportividade que se pode ver foi dada, com Neymar, Messi, Paredes e outros jogadores sentados no escadaria do Maracanã”, acrescentou ainda Lionel Scaloni, técnico da Argentina.

