Vinculado ao Corinthians até 31 de dezembro, Vítor Pereira foi anunciado como treinador do Flamengo para 2023. Mesmo com o acerto, a equipe carioca deixou claro que o acordo só será válido após o término do atual compromisso do técnico. Apesar disso, Neto vê uma brecha legal para que o Timão processe o rival, tendo em vista que não houve uma quebra do contrato.
“Não teve rescisão e já anunciaram. Se o Flamengo já anunciou, o Corinthians não tem nada a ver com isso. O que tem que fazer? O que o ex-presidente (Andrés Sanchez) falou: entra com um processo. ‘Ah, mas faz parte do futebol’. Não faz parte.”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola.
Até o momento, a diretoria do Corinthians não deu indícios de que vai agir legalmente contra o Flamengo. Porém, como Duílio Monteiro Alves vai conceder coletiva nesta quarta (14), o cenário tem chances de mudar.
Decepção com Vítor Pereira no Corinthians
Além disso, Neto lamentou a postura de Vítor Pereira com o Corinthians. Sem renovar com o clube paulista após uma longa novela nos bastidores, o treinador alegou razões familiares, mas a condição não foi levada em conta no acerto envolvendo o Flamengo, situação que despertou a fúria do ex-jogador.
“Eu acreditei muito em você, quando você se decepciona com um amigo você se sente envergonhado. Escolher dinheiro, mentir desse jeito, fazer o torcedor corintiano de palhaço, talvez tudo aquilo que falavam era verdade, porque o que você fez com o Corinthians, você vai fazer no Flamengo e aonde você for. A torcida corintiana vai te odiar pelo resto da vida”, destacou.
Tô com vergonha de você, Vítor Pereira! pic.twitter.com/1vLCOwElyY
— Craque Neto 10 (@10neto) December 13, 2022

