Home Futebol Junto de Messi, Cristiano Ronaldo se colocou acima de dois craques do Brasil: “Longevidade é a diferença”

Junto de Messi, Cristiano Ronaldo se colocou acima de dois craques do Brasil: “Longevidade é a diferença”

Em conversa privada, o português exaltou seu principal rival dentro dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bastante próximo de Cristiano Ronaldo, o jornalista Piers Morgan deu detalhes sobre sua primeira entrevista com o craque. Sem perder a oportunidade de falar sobre Messi, algo que ocorreu após o diálogo oficial, o comunicador recebeu um discurso bastante sincero do português. Como nunca se viu atuando, o atacante elegeu o principal rival como o maior jogador que viu atuar nos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tive uma conversa muito interessante com Cristiano, jantamos depois que o entrevistei pela primeira vez há três anos, foi uma conversa muito boa e gosto muito dele como pessoa. Ele foi incrivelmente respeitoso com Messi e eu disse a ele: ‘Quem é o melhor jogador que você já viu?’. Ele disse: ‘Messi, mas você está fazendo a pergunta errada, não está me perguntando quem é o melhor jogador…’, porque, claro, ele nunca se viu jogar ao vivo. Então isso me fez rir., disse Piers Morgan à Talksport.

Logo depois, Cristiano Ronaldo explicou o motivo da sua escolha. Como prolongou uma disputa particular com Messi por vários anos, principalmente na Espanha, o craque considera que nomes como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho não tiveram um auge tão longo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas então ele falou sobre a dupla e a diferença entre eles e muitos outros grandes, como Ronaldo, Ronaldinho, George Best, Paul Gascoigne, ele disse que a diferença é a longevidade que ele e Messi tiveram. Messi e Ronaldo tiveram 18 ou 19 anos no topo de seu jogo, e isso é prova de sua extraordinária dedicação, notável preparo físico e rivalidade, que sem dúvida levou o outro a alturas cada vez maiores.”, destacou.

Messi melhor que Cristiano Ronaldo?

Admirador do futebol de CR7, Piers Morgan considera que o português se encontra acima de Messi. Ainda que o argentino possa vencer a Copa do Mundo, o jornalista não vê o camisa 10 da Argentina como o maior destaque nem do seu país.

Uma Copa do Mundo não faz um melhor da história. Messi ainda nem ganhou! Quando você olha para as estatísticas entre Ronaldo e Messi, é importante lembrar que Ronaldo é dois anos mais velho. Também é importante lembrar que, ao contrário de Messi, que permaneceu no conforto do Barcelona por 17 anos, Ronaldo conquistou títulos da liga em quatro países diferentes, incluindo as três ligas mais competitivas do mundo. Diego Maradona, para mim, é o maior argentino que já jogou”, opinou.

PUBLICIDADE

Better Collective