Home Mercado da Bola Santos hoje: após quatro reforços, Alvinegro tem “pausa” no mercado da bola

Santos hoje: após quatro reforços, Alvinegro tem “pausa” no mercado da bola

Peixe deve reapresentar novos nomes no elenco, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na última quarta-feira (14), o Santos reapresentou o seu time com algumas novidades. Primeiramente a presença de Messias, Dodi, assim como hoje também chegaram Mendoza e João Lucas, pois estavam fazendo exames médicos na manhã de hoje (15), confira detalhes das contratações que, por enquanto, devem ser as únicas fechadas nas próximas semanas após pedido do técnico Hellmann.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dodi

Dodi ou Douglas Moreira Fagundes começou o seu percurso na carreira profissional no Criciúma, em 2014. O jogador fez parte do Fluminense em 2018 e se destacou, e foi um dos pedidos do novo técnico Hellmann para conseguir resultados no meio-campo, mais especificamente coo volante.

Messias

O zagueiro Messias foi revelado pelo América-MG, com 1m92 de altura já jogou 157 partidas no clube mineiro com oito gols. Após seus bons resultados, jogou no Rio Ave de Portugal durante 15 partidas, e voltou ao futebol brasileiro no Ceará em 2021, disputando 95 partidas com três gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mendoza

O atacante Mendoza teve grande destaque no futebol colombiano após defender o Deportivo Cali e o América de Cali. Posteriormente, chegou ao futebol brasileiro, onde atuou pelo Corinthians e Bahia, antes de chegar ao Ceará e defender o clube nordestino por 96 jogos e marcando 24 gols.

João Lucas

O lateral-direito é conhecido pela sua boa marcação, e fez carreira no Goiás. Principalmente nas temporadas de 2015 a 2018. Posteriormente, seria transferido ao Bangu e comprado pelo Flamengo, foi neste time que consegui se tornar Campeão Brasileiro em 2019 e 2020, assim como Libertadores de 2019.

O jogador posteriormente reforçaria o Cuiabá em 2021 para disputar a Série A e conquistar junto com o elenco o campeonato estadual em 2022. Nesta parte da carreira, jogou em 84 ocasiões e marcou 1 gol, tudo antes de reforçar o Santos para a nova reformulação.  

PUBLICIDADE
Better Collective