Ainda no Brasil após a derrocada da seleção na Copa do Catar, o atacante Neymar ainda não tem uma data fixa para se reapresentar no PSG. Contudo, de acordo com o jornal “Le Parisien”, quando isso acontecer, o camisa 10 receberá uma atenção especial do time francês, por conta do problema que ele teve no tornozelo durante o Mundial.
Segundo o periódico, o departamento médico do PSG fará uma avaliação do tornozelo do craque, que acabou perdendo os compromissos contra Suíça e Camarões, após se lesionar na estreia, diante da Sérvia.
O PSG não tem pressa com Neymar, bem como com Marquinhos, uma vez que o lado psicológico também conta nas preocupações do clube. Ainda não há uma data para a dupla se reapresentar. A reapresentação do time francês ocorreu recentemente.
Nesta sexta, houve um amistoso contra o Paris FC, vencido pelos comandados de Galtier pelo placar de 2 a 1. A primeira partida da equipe pós-Copa do Mundo está marcada para o dia 28 de dezembro, diante do Strasbourg, muito possivelmente sem Neymar.
A equipe foi a campo com a seguinte escalação: Rico; Mukiele, Sergio Ramos, Bitshiabu, Juan Bernat; Fabián Ruiz, Verratti, Renato Sanches; Ekitike, Housni, Gharbi.
O carinho chega de todas as artes do mundo! Thank you so much, Kerala, India 💚💛#Repost @nfwa_official with @get.repost
・・・@neymarjr ❤️🔥🇧🇷📸 credit : @adh__b
.
@neymarjrsiteoficial #sextoudofã©| @nfwa_official pic.twitter.com/3ijzNnpUwJ
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) December 15, 2022
Neymar retornou para o Brasil em seu avião particular, enquanto boa parte da delegação canarinho viajou em um avião fretado pela CBF. Na primeira semana em solo nacional, o jogador esteve em São Paulo, e agora passará o final de semana na Praia de Itapema, acompanhado do amigo Gabriel Medina.

