No último domingo (18), a Argentina venceu a França em uma final inesquecível na Copa do Mundo 2022. Após o tricampeonato mundial dos argentinos, veio novamente à tona a comparação entre Messi e Pelé. Segundo Bárbara Coelho, depois de Pelé, Messi é o maior de todos.
Em suas redes sociais, Bárbara afirmou que quem gosta do esporte não pode ignorar a carreira e as conquistas de Messi, sempre no mais alto nível. Além disso, a jornalista ressaltou que reconhecer a importância de Messi não diminui a nacionalidade brasileira ou afeta a camisa e a história da seleção brasileira. Confira abaixo a opinião da jornalista:
Messi foi um dos protagonistas da emocionante final da Copa do Catar, empatada em 3 a 3 e com vitória argentina nos pênaltis. O camisa 10 da Argentina anotou dois gols e converteu sua cobrança na disputa por pênaltis. O seu desempenho na competição rendeu ao craque argentino o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo 2022.
Além disso, Messi liderou a seleção albiceleste durante toda a Copa do Catar, conseguindo o feito inédito de marcar gols em todas as fases da competição. O desempenho de Messi e dos comandados por Lional Scaloni renderam à Argentina a conquista de sua terceira Copa do Mundo, após um jejum de 36 anos sem levantar a taça.

