Home Futebol Messi se diverte com provocação ligada a Mbappé em festa da Argentina; assista

Messi se diverte com provocação ligada a Mbappé em festa da Argentina; assista

Derrotado na final, o craque da França vem sendo alvo de zoações por parte dos argentinos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo com uma atuação individual espetacular, Mbappé não conseguiu trazer o bicampeonato da Copa do Mundo para a seleção francesa. Dessa forma, mediante o atacante do PSG não foi esquecido durante os festejos da Argentina. Após ser avisado por De Paul, Messi recebeu em mãos uma Tartaruga Ninja de pelúcia. Por conta disso, o craque não segurou o riso antes de atirar o boneco de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo o momento que repercutiu nas redes sociais.

Destaque na final, Messi, além do título, alcançou o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo. Enquanto isso, Mbappé ficou com o prêmio de artilheiro da competição, feito que não foi comemorado após a derrota amarga nos pênaltis. Agora, ambos vão se reencontrar no PSG para a sequência da temporada, tendo em vista que o time busca o título da Champions League.

Emoção de Messi

Em seu perfil no Instagram, Messi relatou a emoção de ser campeão mundial com a Argentina. Além de dedicar o título para sua nação, que aguardava desde 1986 uma conquista no torneio, o astro da seleção lembrou de Maradona, falecido em 2021 e que sempre foi visto como maior ídolo pelo camisa 10.

Do Grandoli à Copa do Mundo no Qatar, passaram-se quase 30 anos. Foram quase três décadas em que a bola me deu muitas alegrias e também algumas tristezas. Sempre tive o sonho de ser campeão do mundo e não queria parar de tentar, mesmo sabendo que isso poderia nunca acontecer. Esta Copa que conquistamos é também para todos aqueles que não a conquistaram nas Copas do Mundo anteriores que disputamos, como em 2014 no Brasil, onde todos a mereceram pela forma como lutaram até a final. Todos trabalharam muito e a quiseram tanto quanto eu. Nós merecíamos aquela maldita final. (Este título) é também do Diego, que nos encorajou lá do céu. E de todos aqueles que sempre bancaram a Seleção Nacional sem olhar tanto para o resultado mas, sim, para a nossa força de vontade, também quando as coisas não correram como queríamos.”, escreveu em mensagem.

PUBLICIDADE
Better Collective