O Santos realizou na manhã desta terça-feira (20) mais um treinamento de pré-temporada visando a preparação para o início do Campeonato Paulista 2023 no mês de janeiro.
No entanto, as atividades ficaram marcadas por uma ausência importante: o volante Dodi, recém-contratado pelo Peixe, foi diagnosticado com Covid-19 e não participou do treino.
A expectativa do departamento médico do Santos é que o jogador possa retornar aos treinos nesta quarta-feira (21), caso teste negativo. Cabe ressaltar que não existe mais o isolamento após recuperação da Covid-19 no protocolo de segurança.
Os demais desfalques do Santos na pré-temporada
Além do volante Dodi, outros seis jogadores desfalcaram o Santos nas atividades desta terça-feira (20). Miguelito (meia) sofreu pequeno trauma no joelho esquerdo durante os treinos da última segunda-feira (19) e fez trabalhos internos.
João Paulo se apresentou com dores no tendão do pé esquerdo e teve que se submeter a trabalhos com a fisioterapia, onde também esteve presente o volante Rodrigo Fernández.
Outro desfalque foi o zagueiro Alex, que segue em fase de transição com a preparação física, recuperando-se do edema muscular sofrido no adutor da coxa esquerda em janeiro. O meia Ed Carlos, submetido à cirurgia no ombro esquerdo em novembro, também segue em recuperação.
Por fim, o veterano Carlos Sánchez completa a lista de desfalques do Santos nas atividades desta terça-feira, após viagem para o Uruguai buscando resolver problemas com o visto de trabalho.

