O Galo fechou a sua primeira semana de pré-temporada nesta quarta-feira, com regime de concentração no CT. Os jogadores irão sair de recesso para Natal e Ano Novo, e retornam em 3 de janeiro.
Na tarde de hoje, dia 21, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva e falou da força do Atlético-MG:
“A gente sabe que a cobrança é muito grande em cima destes três grandes clubes, que são o Flamengo, Palmeiras e nós do Atlético Mineiro. São equipes que, quandro entram nas competições, são muito bem respeitadas e a pressão é muito grande. Então, a gente tem que, primeiramente, procurar não errar o que a gente errou em 2022, consertar algumas coisas para que a gente volte muito mais forte para 2023.”
Além disso, Hulk ainda revelou como é a sua cobrança pessoal na busca de evoluir cada vez mais:
“Eu tenho sempre me superar cada vez mais. Tento também superar os meus próprios números individualmente, até porque quando os meus números aumentam sei que var ser também muito importante para o Galo. Desta forma, eu vou poder ajudar os meu companheiros em campo. E o mais importante é continuar somando e ganhando títulos coletivos que vão ser muito importantes para que no final a gente possa continuar escrevendo uma bonita história com essa camisa aqui.”
Após desfrutar do ano mágico de 2021, com a conquista do Triplete Alvinegro (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), o Atlético Mineiro viveu uma temporada frustrante neste ano. Em busca de novas vitórias, o Galo reformulou o elenco para 2023.
Confira trechos da entrevista coletiva de Hulk na Cidade do Galo nesta quarta-feira, 21

