Home Futebol Palmeiras descarta contratar titular do Atlético-MG, diz Nicola

Palmeiras descarta contratar titular do Atlético-MG, diz Nicola

Com a possibilidade de perder mais alguns jogadores no mercado da bola, Palmeiras observa reforços

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras espera nos próximos dias uma oferta milionária pelo meio-campista Danilo, alvo de clubes da Europa, com destaque para Arsenal e Monaco. Por isso, o clube vasculha no mercado um possível reforço para a posição e o nome de Allan, do Atlético-MG, foi especulado recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Verdão não tem nenhum interesse na contratação do jogador de 25 anos.

“Conversei com uma fonte no Palmeiras, que afirmou que este nome nunca esteve na pauta do clube”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, para a posição de Danilo, o Verdão conta ainda com Jaílson e o jovem Fabinho, vindo das categorias de base do clube.

Gabriel Menino também atuou no setor por algumas partidas na última temporada.

“Chance zero” de Allan no Palmeiras

Nicola revelou também uma conversa com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, sobre a possibilidade de Allan ser negociado com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Caetano negou qualquer consulta do Verdão e ainda declarou que Allan é peça fundamental para Eduardo Coudet, novo técnico do Galo, para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Não fomos procurados pelo Palmeiras em relação ao Allan e, mesmo que fossemos, a chance é zero de negociar. (Allan é) Peça importantíssima no esquema do Coudet”, disse o diretor do Atlético-MG.

Better Collective