Depois de anos ligada ao Grupo Globo, o UFC tem nova casa em 2023. Trata-se da Bandeirantes, que trará de volta os eventos do Ultimate para a TV aberta. E para isso, a emissora já definiu junto à empresa de Dana White, quem será a voz dos shows para 2023. Na narração, ficará André Azevedo, ex-canal Combate, e que narrará os eventos também no UFC Fight Pass, novo pay-per-view que ocupará o lugar dos streamings da Globo.
Segundo informação do blog ‘Notícias da TV’, do UOL, Band e Ultimate serão parceiros nessa produção de conteúdo, e até por isso, André Azevedo estará em ambos os meios de transmissão. Além dele, outros nomes contratados pelo Ultimate também aparecerão em TV aberta. São eles, os comentaristas e ex-lutadores Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Carlão Barreto, além da repórter Evelyn Rodrigues.
Como assistir ao UFC em 2023?
Em TV aberta, a opção é a Band, como citado acima. Já de maneira online, a opção é UFC Fight Pass, serviço de streaming da empresa, que tem custo de R$ 24,90 por mês. Além das lutas, o fã de artes marciais também acompanhará os bastidores da modalidade com série de conteúdo em vídeo, além do Countdown, que expõe a vida e o treinamento dos lutadores enquanto se preparam para os shows.
Na Bandeirantes especificamente, o primeiro evento transmitido será o UFC 283, que acontece no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.
Para quem me perguntava quem seria o narrador do UFC na Band a partir de 2023, já há respostas agora na coluna no @NoticiasdaTV: André Azevedo, ex-Globo e Combate, e que também vai ser a voz do UFC Fight Pass, o novo pay-per-view do UFC https://t.co/7zPbhrOQFz
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) December 27, 2022

