Home Mercado da Bola Manchester United, Chelsea e mais: times da Premier League “brigam” por Pickford

Manchester United, Chelsea e mais: times da Premier League “brigam” por Pickford

Clubes da Inglaterra, entre eles o Manchester United, estão interessados no goleiro do Everton, cujo futuro na equipe ainda está indefinido

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Muitos jogadores estarão sendo “disputados” pelos gigantes na Inglaterra na próxima janela de transferências, que se abre em 1 de janeiro. Um desses deve ser Jordan Pickford, titular do Everton e da seleção inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Daily Mail”, o futuro de Pickford não está claro devido à indefinição quanto à renovação contratual com o Everton, que ainda não foi assinada.

O jogador é feliz no Everton e o desejo do técnico do clube, Frank Lampard, é que Pickford permaneça. Contudo, o contrato ainda está com os proprietários da equipe, não tendo ainda sido acordado com o atleta. A situação causa estranhamento porque a expectativa era que as partes firmassem um acordo antes da disputa da Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante dessa situação, ao menos três equipes aparecem como interessados no goleiro do Everton, são eles Manchester United, Chelsea e Tottenham.

Gigantes da Inglaterra, entre eles o Manchester United, estão atentos à situação de Pickford

Os Red Devils são um dos interessados no goleiro Pickford, do Everton. Com Erik ten Hag insatisfeito com o titular David De Gea e Henderson retornando no final da temporada, o clube procura uma opção no mercado de transferências. O treinador deseja um atleta com boa capacidade de saída com a bola nos pés, sendo essa a principal prioridade para a posição.

Já o Tottenham toma precauções quanto à situação de Hugo Lloris, que tem contrato até 2024 e deve iniciar as negociações de renovação em breve.

PUBLICIDADE

Quanto ao Chelsea, mesmo com dois goleiros de alto nível, Kepa Arrizabalaga e Edouard Mendy, o time não está satisfeito com suas opções. Além disso, ambos tem contrato com os Blues até 2025.

PUBLICIDADE

Com isso, Pickford pode se tornar uma opção para qualquer um dos gigantes da Inglaterra. Desde 2017 no Everton, o goleiro já disputou 214 partidas pelo clube, além de 50 com a seleção inglesa.

Better Collective