Home Futebol Empresário revela que Dudu tinha oferta melhor para trocar Palmeiras por rival

Empresário revela que Dudu tinha oferta melhor para trocar Palmeiras por rival

Dudu tem 30 anos de idade e acertou a renovação de contrato com o Palmeiras até o fim de 2024

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Depois de uma longa novela, o Palmeiras acertou a renovação de contrato com o atacante Dudu até o fim de 2025. Mas, camisa 7 tinha a oportunidade de ir jogar em um rival a partir de 2024 e decidiu aceitar a oferta de estender seu vínculo com o Verdão, onde é ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O grande responsável pela renovação de Dudu, não foi Leila, nem Barros, foi o próprio camisa 7 alviverde. O jogador tinha uma oferta melhor de um clube rival do Palmeiras para 2024, mas Dudu se tornou palmeirense e possibilitou a renovação”, revelou André Cury, empresário de Dudu, ao jornalista Jorge Nicola.

O contrato de Dudu com o Palmeiras se encerraria em dezembro de 2023. Mas, o atacante estendeu seu vínculo com o Verdão até o fim de 2025. Caso ele atue em pelo menos 50% dos jogos de 2025, o contrato será prorrogado automaticamente por mais uma temporada.

“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu, ao site do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O camisa 7 é o maior campeão pelo clube neste século, com nove taças no total, e ocupa a sexta posição na lista geral, ao lado de Oberdan Cattani e Carnera. Em Campeonato Brasileiro, é o quarto com mais troféus na história (três), só atrás de César Maluco (quatro) e de Olegário ‘Dudu’ de Oliveira e Ademir da Guia (cinco cada).

PUBLICIDADE
Better Collective