Home Futebol Flamengo hoje: promessa, conversa com Gabigol e mais; veja como foi o primeiro dia de Vítor Pereira no Rubro-negro

Flamengo hoje: promessa, conversa com Gabigol e mais; veja como foi o primeiro dia de Vítor Pereira no Rubro-negro

Saiba mais detalhes deste início de trabalho do técnico português no clube carioca

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O técnico português Vítor Pereira teve um primeiro dia intenso no Flamengo. Ao todo, foram 14 horas de trabalho do Aeroporto Galeão até o Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele desembarcou no Rio de Janeiro pouco depois das 6h, tomou café da manhã com Marcos Braz e Bruno Spindel na sequência e fez longo tour pelo Ninho do Urubu antes de comandar treino marcado por muita intensidade aos olhos de pessoas que acompanharam a atividade.

A fim de conhecer seu novo ambiente de trabalho, Vítor Pereira fez um longo tour pelo CT do Time da Gávea e conheceu todas as áreas que eram de seu interesse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto conhecia as instalações do Fla, ele ficou bastante satisfeito com o que viu e muito impressionado de como tudo é “funcional” no Ninho.

Tanto é que os pedidos feitos ao departamento médico não foram nada “tecnológicos”, diferentemente de Paulo Sousa, que, por exemplo, solicitou um telão.

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Flamengo, Vítor Pereira fez muitos elogios ao ambiente e à estrutura do local:

PUBLICIDADE

“Estrutura do CT tem tudo. Tudo concentrado no mesmo bloco, que é bom. Com os campos muitos próximos e com um envolvimento de verde muito bonito. A natureza é muito bonita em volta, e há tranquilidade para trabalhar bem.”

PUBLICIDADE

O treinador português ainda falou das suas primeiras impressões nos treinos comandados por ele:

“Entusiasmo dos jogadores, espírito competitivo, que é natural de jogadores deste nível. E depois a qualidade técnica. Agora é pouco a pouco construir um jogo que dê alegria aos jogadores e que os deixe confortáveis. E que entusiasme também os torcedores.”

Ainda no campo, Vitor Pereira conversou bastante com os jogadores e sua comissão técnica. Chamou atenção o fato de ter parado por uns cinco minutos para bater papo e discutir posicionamento com Gabigol.

PUBLICIDADE
Better Collective