Home Futebol Braz explica situações de Rossi e Quintero e torcedores do Flamengo brincam com a resposta

Braz explica situações de Rossi e Quintero e torcedores do Flamengo brincam com a resposta

Rubro-Negro está no mercado em busca de reforços, mas até o momento só contratou Gerson para 2023

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Em entrevista coletiva após a apresentação do técnico Vítor Pereira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre o mercado da bola do clube. O dirigente confirmou o goleiro Agustín Rossi e o meia Juan Quintero no radar, mas afirmou que não há nada com ambos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois que o Vitor foi contratado todas as análises que nós fizemos conversamos com ele. Mesmo quando estava em Portugal, a gente ouvia a opinião dele e dava a nossa. Em relação aos dois jogadores que você perguntou (Rossi e Quintero), são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca, entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano. A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo benefício. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados”, disse Braz.

A expectativa, porém, é que tanto Marcos Braz, quanto Bruno Spindel, viajem à Argentina para negociar com Agustín Rossi ainda esta semana. A situação de Quintero ainda é um pouco mais superficial apesar do interesse mútuo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo brincaram com a resposta de Braz. Desde que retornou ao Flamengo, o dirigente tem um histórico de despistar algumas contratações e torna-las oficial pouco tempo depois. Por isso, houve diversas mensagens de “bem-vindo” à dupla.

Better Collective