Santos hoje encerra parte do seu período de luto após sediar o velório do seu maior ídolo, o Rei Pelé. Porém, com os preparativos para a próxima temporada, a Diretoria do Peixe apostou em Odair Hellmann para iniciar a sua missão para com a torcida, confira detalhes.
Nova missão do Santos
A temporada de 2022 foi cheia de decepções para a torcida, e o técnico Odair Hellmann foi contratado em novembro do ano passado visando a preparação para janeiro, que tem como principal objetivo não ser rebaixado e voltar a ser protagonista, principalmente no Campeonato Paulista.
Além do campeonato estadual, o Peixe também mira a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão. A torcida do Santos almeja um desempenho melhor que nos últimos anos, já que nas competições mata-mata o time da Baixada caiu nas oitavas de final, fato que incomodou muito os torcedores.
Por outro lado, no Brasileirão começou 2022 com um bom desempenho, mas não conseguiu se manter e ficou no meio da tabela. Além das grandes trocas de técnicos e titulares, a torcida busca resultados que afastem os fantasmas dos últimos anos.
Preparação
Para a preparação do Paulistão, o time já visa o seu primeiro confronto em 14 de janeiro contra o Mirassol, na Vila Belmiro, às 18h30 (horário de Brasília). Além do time, no Grupo A também terá que competir contra o Botafogo – SP, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino.
Nos bastidores, há novos jogadores realizando os treinos no CT Rei Pelé, pois existiram as contratações do goleiro Vladimir, zagueiro Messias, o lateral direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Stiven Mendoza. O nome principal para a reorganização é Paulo Roberto Falcão, pois o ex-jogador que está trabalhando como coordenador de futebol do clube e realiza negociações e contratações.

