O Cruzeiro hoje surpreendeu a sua torcida com uma boa participação no seu segundo duelo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após uma goleada por 6 a 1 contra o Capivariano na quinta-feira (05), se prepara para enfrentar a terceira rodada do grupo 10 e uma combinação de fatores pode deixá-lo com uma classificação precoce, confira.
Ataque avassalador da Raposinha na Copinha
O Cruzeiro é conhecido como um dos melhores times de categorias de base, e provaram que estão prontos para grandes desafios. Até o momento, o Cruzeiro conseguiu balançar as redes 11 vezes nos últimos dois confrontos, e confirmou o melhor ataque da competição, tudo graças a duas performances convincentes até o momento.
Um dos grandes responsáveis pela eficiência ofensiva é o atacante Denilson, assim como Arielson. Ambos jogadores são artilheiros do clube no campeonato. Após a goleada contra o Capivariano, Denilson concedeu entrevista ao SporTV e disse: “é muito difícil jogar contra a equipe do Capivariano, um time muito forte. Nossa equipe trabalha bastante finalizações, aí fica fácil a gente conseguir trabalhar isso dentro do campo”.
Atualmente, o Cruzeiro se encontra como o melhor ataque da competição após dois confrontos. Com 11 tentos até o momento, tem 5 a mais do que os segundos colocados, o Guarani e o Juventude. Porém, já que a segunda rodada ainda não encerrou, pode acabar sendo ultrapassado no decorrer da competição.
Cruzeiro na Copinha
Após vencer seus dois compromissos até o momento, o Cruzeiro se encontra como líder isolado do grupo 10, com seis pontos. A Raposinha entrará em campo para seu último compromisso na fase de grupos da Copinha no próximo domingo (08), contra o Penapolense, às 10h45 (horário de Brasília).

