Hazard se tornou uma figura misteriosa no futebol mundial. Um dos maiores destaques da década passada, o craque belga desapareceu após a transferência do Chelsea para o Real Madrid e nunca mais se tornou o “astro” que era no mundo da bola.
Além de ter desaparecido, Hazard se tornou um imenso problema para os Merengues. O jogador não consegue atuar da forma desejada e tem um salário considerado muito alto, até para os padrões do Real Madrid.
Diante disso, surge a necessidade dos Merengues de resolver essa situação o mais rápido possível e, para isso, uma negociação pode ser uma opção. A informação trazida pelo jornal “Marca” indica que os empresários do atleta lhe visitariam nas próximas semanas para definir o futuro do craque belga.
Fenerbahçe estaria interessado em Hazard, do Real Madrid
Segundo informações trazidas na semana passada pelo jornal “Fichajes”, a situação de Hazard pode mudar nessa temporada, pois o Fenerbahce, clube importante da Turquia e que é comandado por Jorge Jesus, teria interesse em contratar o jogador por empréstimo.
O clube turco, que conta com vários brasileiros em seu elenco, estaria disposto a pagar a maior parte do salário do craque belga, cerca de 5 milhões de euros, do total de 6 milhões que Hazard recebe no Real Madrid. Com isso, resta saber a visão dos Merengues sobre a oferta.
Com a possibilidade de uma saída, recai a Hazard a responsabilidade de decidir sobre seu futuro no futebol. Segundo o jornal inglês “Dailymail”, os espanhóis estariam dispostos a permitir que o craque belga tome a sua decisão, optando por não forçá-lo a sair, caso ele não se interesse pela possibilidade.

