O Inter segue em busca de reforços para deixar ainda mais qualificado o seu elenco visando a temporada de 2023. Por conseguinte, o que não faltam são rumores sobre possíveis contratações e uma delas tem causado alvoroço na torcida colorada. Em resumo, o suposto interesse em Ángelo Di María.
A saber, o atacante de 35 anos e campeão mundial com a seleção argentina está em fase final de contrato com a Juventus da Itália, que se encerra em julho deste ano. Dessa forma, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Por conseguinte, já surgiram especulações de outros times interessados no jogador, entre eles o Inter.
Presidente do Inter diz que Di María sempre foi monitorado
Com o interesse do Inter, o torcedor colorado pode se preparar para uma contratação difícil. Em especial após a boa participação do jogador na Copa do Mundo, onde despertou o interesse de diversos times, inclusive da própria Juventus, que pretende renovar o contrato do argentino.
Por outro lado, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, admitiu que o clube vem monitorando Di María e outros jogadores. Entretanto, deixou bem claro que monitorar é uma coisa é negociar é outra bem diferente. A saber, as declarações do dirigente foram durante entrevista ao canal do YouTube Futebol & Resenha.
“Meu celular, inclusive, nesta semana, bateu vários jornalistas perguntando. A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera.” Disse Barcellos.
Por fim, vale destacar que de acordo com informações do portal de notícias “Gaucha ZH”, além do monitoramento do Inter, outros times mostraram interesse em Di María. Entre eles o Rosário Central da Argentina, clube pelo qual o jogador iniciou sua carreira.

